Linha Anti-idade

Kit Milagroso Mary Kay TimeWise

Esta coleção reúne produtos anti-idade que atuam em conjunto para proporcionar benefícios surpreendentes. Limpa, esfolia, tonifica, protege contra os raios UVA e UVB e suaviza linhas de expressão, contém vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno para firmar, além de hidratar a pele por até 10 horas. Disponível em duas fórmulas: para peles mista a oleosa e normal a seca.

O kit é composto de 4 produtos:





Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise (versões pele mista/oleosa e normal/seca), Solução Diurna com FPS 25 TimeWise e Solução Noturna TimeWise. Pra ficar ainda melhor você pode usar a base de Cobertura Média (versão pele mista/oleosa) ou Total (versão pele normal/seca).

Obs: Os produtos podem ser comprados separadamente. Agende uma sessão de cuidados com a pele para conhecê-los melhor.





Kit Microdermoabrasão TimeWise
Maravilhoso!!! Funciona como um Peeling de Cristal, combatendo as linhas finas e refinando os poros para uma pele suave e radiante - imediatamente (Acredite! é real!!!). E os resultados são ainda melhores com o uso regular. (Usar 1 vez ao dia, de 2 a 3 vezes na semana, em dias alternados).

Importante: pessoas que estiverem fazendo tratamento com ácido, só poderão iniciar o uso deste produto após um período de 30 dias sem o uso do ácido.











Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise

O Creme Firmador para a Área dos Olhos TimeWise possui fórmula avançada que firma, ilumina e hidrata intensamente, além de minimizar as linhas finas e rugas (os famosos "pés-de-galinha")










Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted- Action TimeWise

O Creme Redutor de Linhas de Expressão Targeted- Action™ TimeWise® suaviza as linhas de expressão e rugas. Observe resultados em minutos. Observe, com o tempo, resultados contínuos.









Loção Uniformizante TimeWise

A Loção Uniformizante TimeWise contém o exclusivo complexo Lucentrix™, que restaura o tom natural da pele, ajudando a reduzir manchas visíveis, como parte de um programa completo de combate aos sinais de envelhecimento da pele.










Creme Anti-idade para Contorno dos Olhos TimeWise
Sol, stress e cansaço podem ter os seus efeitos percebidos sobre a área delicada ao redor dos olhos. E é aí que muitas vezes surgem os primeiros sinais de envelhecimento. Por isso você vai amar o Creme Anti-dade para o Contorno dos Olhos TimeWise. Ele foi formulado para qualquer pessoa que deseja minimizar a aparência de linhas finas e os sinais da idade na delicada área ao redor dos olhos. Este rico, luxuoso creme para os olhos foi criado para reduzir a aparência de linhas finas e rugas.