Linha de Perfumes



Fragrâncias Femininas


Bella Belara ™ Eau de Parfum 50ml
É mais que uma fragrância, é uma sensação de bem-estar e beleza. O exuberante perfume com notas frutais e florais conquista imediatamente. Os primeiros sentidos são revelados através dos aromas de nectarina vermelha e damasco. Em sua essência ultra feminina destacam-se os aromas de pétalas de rosa e jasmim marroquino, enquanto a deliciosa combinação de madeiras e musgos perdura.


Belara® Eau de Parfum 50ml
A combinação balanceada de essências traz uma fragrância ultra chic perfeita para mulheres moderadas. A mistura de notas de topos de figos San Joaquin, boldo selvagem e flor de lótus opala é perfeitamente acentuada com essências de flor de Angélica da Índia, sândalo e almíscar de algodão.



Affection® Eau de Parfum
40ml
É um moderno oriental chipre que desperta os sentidos com borbulhas de grãos de pimenta rosa. No centro desta fragrância surpreenda-se com as doces notas de jasmin Chinês e peônia branca. Finalmente o calor amadeirado do âmbar deixa a sua marca por onde você passa. É puro luxo capturado em um frasco.


Velocity® Eau de Parfum
50ml
Essa fragrância surge em cena como um perfume nunca visto - com notas de topo de rara flor de bananeira. Combinado com mangosteen e flor de clementine, esta alegre e contagiante fragrância é uma legítima floral frutal. Tudo dentro de uma linda embalagem que vai deixar seu mundo de cabeça para baixo.




Elige® Eau de Parfum
50ml
Este moderno oriental suave é o perfeito equilíbrio de elegância, ressaltando notas de topo de peônia, frésia e lírios da Amazônia. Combinado com exóticas notas de fundo de madeira de sândalo indiano, patchouli e âmbar.




Journey® Eau de Parfum 50ml
Uma fragrância leve, com um aroma puro e notas florais. Deliciosas notas de topo de menta, raiz forte e lírios se misturam aos aromas de frésia selvagem, pêssego e madeiras.

Fragrâncias Masculinas



MK High Intensity™ Cologne Spray (73ml)
A fragrância MK High Intensity™ Cologne Spray pertence à categoria oriental âmbar com intrigantes notas de topo de erva doce negra e sálvia prata elevada por grãos de café moídos. A fragrância chama a atenção com notas vivas de dianthus, o sedutor chá negro Darjeeling e folhas de violetas. Uma forte masculinidade é revelada com os acordes de camurça vintage mesclada ao âmbar. A essência de madeira Royal King, exclusividade Mary Kay, incorpora intensidade à fragrância.


Domain® Cologne
73ml
Envolva-o com o perfume Domain® Cologne. Ele revelará um suspiro refrescante com o toque de lavanda e a intensidade dos musgos de carvalho. O aroma de lavanda mistura-se com sementes de baunilhas negras e madeiras.






Velocity® for him Cologne
59ml
A revigorante Velocity® for him Cologne é uma fragrância apaixonante exclusiva para eles. Esta suave fragrância captura o frescor dos ares das montanhas e a pura e seca essência de madeiras.




Água de Colonia