sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Máscara para cílios Lash Love

Hoje vamos falar sobre a maravilhosa máscara para cílios Lash Love.
Há muito tempo eu venho paquerando diversos produtos que são vendidos nos Estados Unidos, mas não temos disponíveis aqui no Brasil. Fico torcendo para que uma hora cheguem aqui. E eis que a Lash Love chegou!!
Lash Love é simplesmente divina! O sonho de consumo de qualquer mulher que ama o bom e velho rímel! Ela define, protege e proporciona volume até aos cílios mais finos, deixando-os com um volume ideal, sem aquele aspecto pesado. E o melhor: oferece longa duração e secagem rápida.


Seu pincel exclusivo é especialmente desenhado para evitar acúmulo de máscara nos cílios, alcançando desde a raiz até a ponta dos fios, separando e proporcionando cobertura impecável.

Como se não bastasse a aplicação e durabilidade perfeitas, a Lash Love conta com o exclusivo Complexo Panthenol-Pro e vitamina E, que ajudam a proteger os fios contra o ressecamento. Com esses ingredientes de alta qualidade, podemos nos jogar no rímel diariamente, sem medo de ser feliz! Pois ao mesmo tempo que ficamos lindas, hidratamos e cuidamos de nossos tão queridos cílios!
Mas não é só isso! Nesse trimestre contaremos com a Edição Limitada da Lash Love colorida!!!
Cílios coloridos são a última tendência de moda. Com um toque de anos 70, a Mary Kay lançou cores alegres e vibrantes, que estarão com tudo nessa temporada!

 
Nas cores púrpuraverdeazul e marrom (além, é claro, da preta) a Lash Love vai ser item indispensável na necessaire da mulherada agora no verão!!
 Além de serem as cores da estação, ainda podemos utilizar a Lash Love de acordo com o look do dia. O púrpura realça a cor dos olhos. É ótimo para quem tem olhos verdes. O verde esmeralda deixa o olhar poderoso. O azul proporciona um look impactante. E o marrom cria um look chique, elegante e clássico.
Vamos nos esbaldar! São 5 cores, o clássico preto, que finalmente chegou ao Brasil e as 4 cores púrpura, verde, azul e marrom que, infelizmente, são edição limitada… :(
♥ Dica: Complemente o look com uma sombra de tom neutro. Como a idéia é destacar os cílios, não exagere na cor do batom e do blush.