sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Primer Facial – Prêmio Nova 2011

Vocês sabiam que a  Mary Kay acabou de ganhar o Prêmio NOVA 2011 na categoria maquiagem (pele), com o Primer Facial Fixador de Maquiagem Mary Kay ®?
Milhares de produtos foram testados e o PRIMER da Mary Kay superou todos os concorrentes!
Para quem ainda não conhece, o prêmio da revista NOVA tem como objetivo destacar os produtos de higiene, beleza e cosmética, lançados no último ano, que melhor atendem às necessidades e expectativas  das leitoras, em diversas categorias.
Ah, e só para constar, no ano passado a Mary Kay ganhou o prêmio na categoria rosto, com a Máscara Even Complexion TimeWise®, como melhor Máscara Facial!
Aproveitando, vamos falar um pouquinho sobre os benefícios do PRIMER.
Muita gente me pergunta se é realmente necessário usar o PRIMER, qual o jeito certo de usar, se precisa esperar secar antes de aplicar a maquiagem, etc.
Bom, em primeiro lugar, volto a dizer o que eu sempre digo às minhas amigas quando estou dando dicas de maquiagem: A preparação da pele é muito importante!  Não adianta fazer um super curso de auto maquiagem, caprichar no make, usar os melhores produtos, se não estiver com a pele bem preparada. E a preparação não é só a base não! Ela inclui todo o cuidado do dia a dia.
Por isso, antes de passar o primeiro produto na pele, é preciso limpá-la e hidratá-la bem. Só assim ela consegue manter a maquiagem. E o PRIMER é o grande aliado da preparação.
Ele forma uma película transparente que deixa a textura da pele acetinada e que ajuda na fixação, já que funciona como uma barreira entre a oleosidade produzida naturalmente pela nossa pele e a maquiagem.
E em que momento e como usar o PRIMER?
Após limpar bem a pele e hidratá-la com um produto adequado ao seu tipo de pele, espere o hidratante secar e aplique o PRIMER em todo o rosto, inclusive no pescoço viu moiçolas! Deixem o PRIMER secar por alguns segundos e voilá! Sua pele já está linda e preparada para aplicar a base!!!
Não se esqueçam de limpar bem as mãos antes de aplicar o PRIMER, hein?! Alías, eu nem precisaria dizer isso, já que vocês vão ter acabado de passar o hidratante no rosto e, portanto, já terão lavado bem as mãozinhas antes de hidratar o rosto, certo?!  ;)